Cart 0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Natalina Cóias

E eu sou a Natalina Cóias (mas também me podem chamar Plim), e nasci às 20:00h, precisamente á  hora de jantar, do dia 17 de Julho de 1972. O meu maior sonho?… Bem, o meu maior sonho era ser Educadora de Infância, a profissão mais bonita do mundo. E sabem que mais, eu SOU Educadora de Infância! O meu mundo e o mundo das crianças é exactamente o mesmo, e é no universo delas que eu me inspiro todos os dias, em tudo o que faço. Da intensidade do contacto diário com estes seres mágicos, pequenos no tamanho mas infinitamente grandes em imaginação e coração,  nasceu uma outra paixão… tornei-me ilustradora de livros infantis. Dei corpo a uma princesa que não quer dormir, a dois pequenos seres gorduchos que se penduram nos nossos olhos quando estamos com sono e  uma ovelha que tudo faz – inclusive voar – para ensinar um passarinho medroso a abrir a asas e a saltar do ninho. Há poucos meses ilustrei “A semente sem sono” e “A flor do coração”.
Com o Paulo Galindro, criei um passarinho chamado Pintarriscos que voa à velocidade da luz e que nos inspira – entre outras coisas – a transformar paredes em páginas de livros gigantes.
Mais segredos sobre mim? Gosto muito do mar, de dormir e de me espreguiçar… das luzes de natal na janela, do cheiro da lareira e da canela…gosto de histórias…de as ouvir e de as contar e de as desenhar…sou teimosa e rabugenta quando tenho muito sono, gosto de vestir saias coloridas e calçar sapatos de biqueira redonda! Sou um pouco assim…PLIM!!!

Produtos deste autor

Sandálias Frida

55.00

Estojo Roll

15.50

Caderno Polipropileno

8.5012.50

Capa de livro

13.00

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.